O melhor pedaço da Maçã.

Dica: saiba como ganhar agora 2GB de espaço no Google Drive

Repetindo algo que fez em 2015, o Google está dando 2GB de espaço no Google Drive — permanentes, é bom frisar — para quem revisar as configurações de segurança da sua conta.

Publicidade

Segurança do Google

A ação faz parte do Dia da Internet Segura, uma data na qual empresas de tecnologia, organizações sem fins lucrativos, empresas de segurança e usuários ao redor do mundo debatem, em conjunto, sobre segurança online. O Google aproveitou então a data para lançar algumas novas funcionalidades1Aviso para usuários do Gmail sobre mensagens potencialmente não seguras, proteção contra maus aplicativos (Android), eliminação de más práticas de promoção de anúncios, etc. e repassar alguns lembretes úteis para proteger usuários de perigos como phishing, malwares e outras ameaças que visam acessar dados pessoais alheios.

Se você quer ganhar esses 2GB extras no Google Drive — que podem ser usados também no Gmail e no Google Fotos —, basta completar a verificação de segurança da sua conta até o dia 11 de fevereiro. Verificou? Agora visite esta página para confirmar se tudo deu certo (a disponibilização do espaço é imediata). 😉

[via Gizmodo Brasil]

Notas de rodapé

  • 1
    Aviso para usuários do Gmail sobre mensagens potencialmente não seguras, proteção contra maus aplicativos (Android), eliminação de más práticas de promoção de anúncios, etc.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“iPhone 5se”, “iPad Air 3”, iPad mini e MacBook deverão ser lançados na cor ouro rosé

Próx. Post

Review: CloudMagic oferece experiência minimalista para email no OS X e no iOS

Posts Relacionados