O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: novo modelo de 4 polegadas na verdade se chamará “iPhone SE”, em vez de “iPhone 5se”

Há cerca de um mês nós falamos que a Apple estaria planejando lançar um novo iPhone com tela de 4 polegadas para substituir o iPhone 5s. Pois este suposto aparelho seria chamado de “iPhone 5se”, nomenclatura que teria duas explicações: a primeira seria “special edition” (“edição especial”); já a segunda seria um 5s “enhanced” (“aprimorado”).

Publicidade

iPhones lado a lado

Pois, de acordo com o 9to5Mac, a Apple decidiu seguir o caminho do “special edition” mesmo e resolveu até mesmo tirar o “5” do nome, deixando apenas “iPhone SE” (com letras maiúsculas mesmo, aparentemente). Tirar o “5” do nome do iPhone faz sentido pois usuários poderiam ficar confusos, afinal a Apple estaria lançando um novo modelo “5” que teria componentes internos até mesmo melhores que os do iPhone 6, ainda comercializado pela empresa.

Conforme informamos nesta semana, o aparelho tem tudo para ser praticamente igual (visualmente falando) ao iPhone 5s. Por dentro, porém, a história será outra: ele tem tudo para vir com o processador/coprocessador A9/M9, câmeras traseira e frontal de 8MP e 1,2MP, chip NFC (para o Apple Pay), suporte a Live Photos e ao recurso “E aí Siri”, Bluetooth 4.2, Wi-Fi 802.11ac, armazenamentos de 16GB e 64GB, além das mesmas opções de cores do iPhone 6s (cinza espacial, prateada, dourada e ouro rosé).

Segundo rumores, a Apple vai realizar um evento no dia 15 de março para apresentar tanto o “iPhone 5se” “iPhone SE” quanto o o “iPad Air 3” iPad Pro de 9,7 polegadas. Os produtos deverão chegar às lojas no dia 18/3.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Após homologação, Smart Battery Case está agora disponível para compra pela loja online da Apple

Próx. Post

Updates recentes na App Store: Netflix, Inbox by Gmail, Spark, Todoist e mais!

Posts Relacionados