O melhor pedaço da Maçã.

Mudança de planos? Evento especial da Apple deverá acontecer no dia 21 de março [atualizado]

A Apple planeja lançar o “iPhone SE” (novo modelo de 4 polegadas), um iPad Pro de 9,7 polegadas (o qual substituiria o atual iPad Air 2) e algumas novas pulseiras para o Apple Watch em um evento no mês de março. Rumores davam conta de que o tal evento especial aconteceria no dia 15 de março, com as vendas dos produtos iniciando-se em 18/3.

Publicidade
Esquema do "iPhone SE"
Suposto esquema do “iPhone SE”

Nesta semana, porém, o site coreano UNDERkg informou (via AppleInsider) que, na verdade, o tal evento aconteceria no dia 21 de março (uma segunda-feira). A fonte em questão não é conhecida, mas agora nomes de peso como Kara Swisher (do Re/code) e John Paczkowski (do BuzzFeed News) “confirmaram” a notícia.

Aparentemente a Apple atrasou mesmo em uma semana o evento, mas a possibilidade de ela sempre ter cogitado o dia 21/3 como a data oficial também existe. Independentemente disso, parece que tudo ficará para o fim do próximo mês mesmo.

Ainda segundo Paczkowski, o evento deverá ser realizado no espaço dentro do campus da Apple, conhecido como Town Hall — provavelmente o último por lá, já que a WWDC 2016 e os eventos do segundo semestre normalmente acontecem em lugares bem maiores/espaçosos. E como o novo campus da empresa — que contará com um auditório bem grande — deverá ser inaugurado no começo de 2017…

Atualização, por Rafael Fischmann · 28/02/2016 às 09:37

Jim Dalrymple, do The Loop, também parece concordar com a data.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Reunião na Apple tem reeleição do conselho, pergunta sobre o “Apple Car” e discussão sobre privacidade

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 21 a 28 de fevereiro

Posts Relacionados