O melhor pedaço da Maçã.

Aplique filtros dos melhores filmes analógicos em suas fotos!

Hoje existem muitos aplicativos para edição de fotos e aplicação de filtros, mas se você é daquelas pessoas que gostam de um visual monocromático em suas fotografias, vai adorar o app BLACK!

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

O aplicativo destaca-se por sua interface ser muito interativa, extremamente simples e focado na aplicação de filtros e edição de imagens. A escolha dos filtros também é feita por meio de gestos, bastando que você importe suas fotos tocando no botão de “+” na parte inferior da tela “Collection” do app. Depois disso são abertas as versões dos filtros e, para você escolher o desejado, basta arrastar para a esquerda e para direita.

Os nomes dos filtros ficam sobrepostos na parte superior da imagem a qual você está editando, depois da escolha basta salvar o filtro e você será levado para todas as fotos importadas no app, podendo selecionar quantas desejar e compartilhá-las em diversas redes sociais (ou até mesmo salvá-las no seu Rolo da Câmera).

Os dez filtros disponíveis são extremamente atraentes e baseados em filmes fotográficos clássicos como Kodak X-400 TRI, FUJI Neopan 400 e muito mais. O aplicativo é gratuito para a aplicação dos filtros em suas fotos, já para salvá-las com edições de controles manuais (como fade, curvas e vinheta) é necessário pagar US$1 dentro do app.

Compra interna do BLACK

O BLACK está disponível para iOS (interface adaptada apenas para iPhones/iPods touch) e para Windows Phone, tendo superado já mais de 550 mil downloads. Está esperando o quê? 😉

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

deadmau5 comandará um novo programa na rádio Beats 1; Apple Music ganhará remixes/mixagens

Próx. Post

Você acha que a bateria do seu iPhone está com problemas? Então baixe o app Battery Life!

Posts Relacionados