O melhor pedaço da Maçã.

Site chinês compartilha o que seria a carcaça do “iPhone 7 Plus” com duas câmeras traseiras [atualizado 2x]

Os rumores sobre o “iPhone 7” (possível nome do sucessor do iPhone 6s) começaram para valer.

Publicidade

Recentemente mostramos o que poderia ser a carcaça do aparelho (mais fino, ausência das linhas de antenas no meio e um buraco maior, não protuberante, para a câmera iSight). Esse, porém, seria o “iPhone 7” (com tela de 4,7 polegadas). Há um outro rumor por aí dizendo que o “iPhone 7 Plus” (ou até mesmo um “iPhone Pro”, que seria acima da versão topo-de-linha do “iPhone 7 Plus”) terá uma versão com duas câmeras traseiras.

Pois é este suposto modelo maior com duas câmeras que podemos ver na imagem abaixo:

Suposta carcaça do “iPhone 7 Plus”

Digo “suposto” porque a possibilidade de estarmos visualizando algo falso não é pequena; contudo, nos últimos anos muita coisa tem mesmo vazado antes do tempo, então não podemos duvidar de nada.

A imagem surgiu no site chinês Bastille Post e traz o mesmo design traseiro especulado recentemente. As diferenças ficam por conta das duas câmeras traseiras — e de elas serem protuberantes, como nos iPhones 6/6s —, e dos três pontinhos na parte inferior do aparelho que se parecem bastante com o Smart Connector (tecnologia introduzida junto do iPad Pro que transmite dados e energia ao mesmo tempo, para utilização com acessórios).

Levando esses rumores em consideração — e com base em suas próprias pesquisas/fontes —, a Feld & Volk resolveu criar algumas imagens em alta qualidade do visual do “iPhone 7”.

Render do “iPhone 7”

Render do “iPhone 7”

Para eles, o aparelho terá 6,1mm de espessura (como o iPod touch de sexta geração). Além disso, a empresa acredita que todos os modelos da futura geração (“7” e “7 Plus”) teriam as duas câmeras traseiras. Para completar, apesar de não ter a entrada de 3,5mm (para fones de ouvido), eles acham que a Apple não aproveitará o espaço para incorporar mais alto-falantes (algo que também está sendo cogitado por muitos).

Render do “iPhone 7”

As informações/rumores sobre a próxima geração do iPhone ainda estão bastante truncadas; para completar, o “iPhone 7” deverá ser apresentado pela Apple apenas no terceiro/quarto trimestre do ano. Então, até lá, muita coisa ainda pode mudar.

[via MacRumors]

Atualização, por Rafael Fischmann · 16/03/2016 às 16:46

E outra foto supostamente vazada hoje — desta vez no site chinês Feng.com, divulgada pelo NWE — mostra o que seria a parte de baixo da traseira do “iPhone 7”, corroborando o que vimos acima:

http://d.pr/i/1jZLO

Aparentemente, a foto teria sido tirada dentro de alguma unidade que está produzindo protótipos do aparelho — quem sabe da Foxconn, parceira da Apple na China. O tempo dirá se isso tudo é quente ou não…

[via iClarified]

Atualização II, por Rafael Fischmann · 17/03/2016 às 10:14

Ao menos o vazamento anterior não parece ser de um iPhone, não:

Foto de aparelho da Meizu

Li Nan, vice-presidente da fabricante chinesa Meizu, publicou a foto acima mostrando o próximo lançamento topo-de-linha dela — o Meizu Pro 6.

Isso que dá, hoje em dia serem todos tão parecidos…

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

News, plataforma de notícias da Apple, conta agora com “anúncios nativos”

Próx. Post

Os testes não param: Apple libera sétima versão beta do OS X 10.11.4 [atualizado]

Posts Relacionados