O melhor pedaço da Maçã.

Suposta embalagem do “iPhone SE” confirma alguns rumores sobre o aparelho [atualizado]

Na segunda-feira que vem (21/3) teremos um evento especial da Apple no qual a grande estrela deverá mesmo ser o “iPhone SE” (um novo modelo de iPhone com tela de 4 polegadas e componentes internos praticamente iguais aos do 6s). Pois a imagem abaixo pintou agora na rede social chinesa Weibo e, se for mesmo verdadeira, traz o fundo da caixa do “iPhone SE”.

Publicidade

Suposta caixa do iPhone SE

A primeira confirmação (de novo, caso isso seja mesmo verdadeiro) é o nome do aparelho. A segunda é que ele contará com uma opção de 16GB (rumores indicam que, além do modelo de 16GB, teremos também um de 64GB). A suposta caixa também confirma que o “iPhone SE” terá suporte a NFC1Near field communication, ou comunicação por campo de proximidade., tornando o aparelho compatível com o Apple Pay. E, para terminar, temos também a indicação de que os EarPods acompanham o dispositivo, confirmando que o telefone terá a entrada de áudio de 3,5mm (rumores dão conta que ela deixará de existir a partir do “iPhone 7”).

Que venha o evento especial — com a cobertura completa do MacMagazine, é claro!

[via MacRumors]

Atualização, por Rafael Fischmann · 17/03/2016 às 21:22

Em um novo post com detalhes sobre o “iPhone SE”, o 9to5Mac reitera que seu design exterior será praticamente idêntico ao do iPhone 5s — tirando uma parte frontal com cantos minimamente curvos (provavelmente sem o chanfro que tanto arranhava na época) e a nova cor ouro rosé.

Publicidade

Internamente os componentes serão idênticos aos do iPhone 6s (chip A9/M9, NFC, etc.), incluindo uma câmera traseira de 12 megapixels capaz de filmar em resolução 4K. Ele só não terá, mesmo, uma tela com a tecnologia 3D Touch (sensível a pressão).

O “iPhone SE” será vendido em versões de 16GB e 64GB, custando a partir de US$450 (sem contrato) nos Estados Unidos — isto é, assumindo justamente o lugar que é hoje do iPhone 5s.

Notas de rodapé

  • 1
    Near field communication, ou comunicação por campo de proximidade.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo aplicativo “Apple Events” já está disponível na App Store do tvOS [atualizado]

Próx. Post

Descoberto novo malware para iOS que ataca usuários na China

Posts Relacionados