O melhor pedaço da Maçã.

Apple Music e VICE lançam série/documentário sobre estilos musicais — incluindo um brasileiro

Série/documentário "The Score", do Apple Music em parceria com a VICE

Em parceria com a VICE (responsável pela produção), o Apple Music está lançando a série/documentário “The Score”, que retrata cenários musicais locais ao redor do mundo. Com seis episódios, a série mostrará detalhes da cena techno na África do Sul, do hip-hop dos nativos americanos de Minnesota (tribo Ojibwa; o primeiro episódio da série chamado “Reservation Rap”) e de estilos musicais — veja você — do Brasil, da Irlanda e do Vietnã.

Publicidade

Como estamos falando de uma série musical disponibilizada por um serviço de música, faz todo sentido também ampliar o alcance do tema para algo além da história contada no vídeo. Assim, o Apple Music oferecerá playlists especiais que contam com o estilo e a vibração da cena musical de cada um dos seis episódios. Bacana, não é mesmo?

Confira o trailer do primeiro episódio:

Publicidade

Para assistir à série/ao documentário, é preciso ser assinante do Apple Music (no Brasil, a assinatura custa US$5 por mês para o plano individual e US$8 para o familiar).

Rumores também dão conta de uma nova série do Apple Music focada na vida do rapper/produtor musical — e, agora, executivo da Apple — Dr. Dre.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Magnet, TotalReader Pro, Instant Translate e mais!

Próx. Post

↪ Atualização da linguagem Swift traz suporte para Linux

Posts Relacionados