O melhor pedaço da Maçã.

Se divirta com o jogo “Desafios Impossíveis Chuq Nóia”, dos Irmãos Piologo

A desenvolvedora Izyplay e os Irmãos Piologo (criadores do “ParTOBA”) formaram uma grande parceria em relação a produção de games com conteúdos nacionais. Como resultado disso, surgiu o game Desafios Impossíveis Chuq Nóia, um jogo muito divertido que apresenta um campeonato com diversas provas que, além de engraçadas, são extremamente difíceis/impossíveis de serem vencidas — de acordo com os desenvolvedores, apenas 0,0000000001% dos jogadores conseguiram ganhar o famoso joinha do “Chuq Nóia”.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

O game está disponível para iPads e iPhones/iPods touch, bem como para aparelhos com Android. Até o momento, ele conta com nove provas e dois modos de jogo: a “Torre dos Desafios” (no qual o jogador deve tirar uma ótima nota para conseguir avançar na torre) e o “Jogar até Arregar” (que é um desafio casual pela liderança no ranking geral). Os desenvolvedores, porém, prometem lançar mensalmente atualizações com novos desafios para o torneio, deixando o jogo cada vez mais divertido e sempre com novos conteúdos.

O game conta ainda com uma interação com o Facebook, permitindo que jogadores desafiem seus amigos no ranking dos melhores jogadores e a dublagem original dos irmãos Irmãos Piologo.

Publicidade

Confira o trailer deste divertido game:

YouTube video

Os Irmãos Piologo são uns dos YouTubers mais populares e antigos da internet brasileira. Com mais de 20 anos de atividades criando personagens únicos e cheios de humor, a dupla possui um público diversificado e fiel, com mais de 1,5 milhão de inscritos em seu canal. Alguns dos seus trabalhos mais conhecidos são “Havaiana de Pau”, “Chuq Nóia” e “Bonequicha”.

Publicidade

Para conferir mais detalhes sobre os Irmãos Piologo, a desenvolvedora Izyplay, a história, equipe e utilidades do game, visite esta página.

Para quem admira o trabalho da dupla e gosta de jogos com conteúdos nacionais, está aí uma excelente dica. Divirtam-se! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 20 a 27 de março

Próx. Post

MM Responde: qual é a melhor forma de armazenar as minhas fotos?

Posts Relacionados