O melhor pedaço da Maçã.

Plataforma de comentários Disqus ganha o seu aguardado aplicativo para iPhone

Nem todos vocês devem lembrar/saber mas, após um breve período sem, o MacMagazine voltou a oferecer um espaço de comentários para vocês, leitores, discutirem e aprofundarem temas que abordamos aqui no site. Nessa retomada, optamos pela plataforma de comentários Disqus, que oferece muitos benefícios frente a outros (como o do Facebook, que utilizávamos anteriormente).

Publicidade

Pois em uma coisa o Disqus pecava: a falta de um aplicativo para iPhone no qual pudéssemos localizar e ler nossas conversas, comentar em discussões que estamos engajados, entre outras coisas. Pois ele finalmente foi lançado na App Store!


Desculpe, app não encontrado.

Apesar de simples, os principais recursos estão lá.

Publicidade

Com este lançamento, nós escolhemos atender às necessidades dos usuários de iOS, a fim de lhes fornecer tudo o que precisam para continuar comentando enquanto estão se deslocando. O aplicativo conta com áreas como a sua caixa de entrada para notificações, perfil de usuário, facilidade de uso e uma maneira de descobrir novas discussões dos canais e sites que você segue.

Há ainda coisas legais como responder ou dar notas a um determinado comentário pela Central de Notificações, bloquear usuários (para que suas mensagens e notificações não sejam mais visíveis — ainda que isso não seja refletido na versão web, algo que eles corrigirão no futuro), entre outras coisas.

Se você costuma comentar muito em sites que utilizam o Disqus, como o nosso, o app é praticamente obrigatório.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Testes mostram que o iPhone SE é resistente, mas não tanto quanto o 6s

Próx. Post

Google anuncia kit de desenvolvimento de software do seu Cardboard para iOS

Posts Relacionados