O melhor pedaço da Maçã.

Analista acredita que em 2016 o Apple Watch só receberá um update estilo “S”

Vários modelos de Apple Watches

Há quem esperava uma nova versão do Apple Watch chegando já por agora, mas a Apple nos trouxe apenas novas pulseiras — inclusive da linha especial Hermès. Ainda assim, mais cedo ou mais tarde ainda neste ano deveremos ver o lançamento do “Apple Watch 2”.

Publicidade

Se pegarmos o histórico do iPhone e do iPad, das suas primeiras para segundas gerações a Apple realizou mudanças significativas — inclusive no design externo. Mas o analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, não acredita que isso se repetirá com o relógio.

Em uma nota liberada hoje para investidores e alguns veículos como o AppleInsider, Kuo disse acreditar que o update do Apple Watch este ano será estilo “S”, ou seja, ele deverá vir com algumas melhorias em especificações mas nada alterado significativamente em termos de formato. Um perfil mais fino, por exemplo, ficaria para a versão de 2017.

O analista, que estimou vendas de 10,6 milhões de Apple Watches em 2015, prevê uma queda neste ano — para 7,5 milhões (e olha que o produto só chegou ao mercado em abril, no ano passado). Kuo não acha que o mercado de vestíveis (wearables) vingou ainda — é um segmento ainda um tanto “imaturo” — e diz que o Apple Watch ainda necessita de um “killer app”, bem como uma bateria de maior duração.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM Responde: como migrar a biblioteca do iTunes para um disco externo ou outro computador?

Próx. Post

Entre no espírito retrô com o jogo Jetman Reloaded

Posts Relacionados