O melhor pedaço da Maçã.
Stands da ROCK com iPad e MacBook

Dois stands super-estilosos para o seu MacBook ou iPad, agora disponíveis na MM Store!

Como você guarda ou apoia o seu MacBook/iPad na mesa? Deitado mesmo, sem nenhum suporte?

Publicidade

Se sim, saiba que agora temos duas excelentes opções de stands para o seu MacBook (ou notebook de outra marca) ou o seu iPad (idem, também serve com outros tablets) — ambos da ROCK, uma marca já conhecida e elogiada por clientes da MM Store.

Ambos seguem a mesma linha, feitos de alumínio com extremidades em madeira e proteção siliconada. O design, de muito bom gosto, contrasta superbem com o visual dos produtos da Apple.

Metal Stand para MacBook

O Metal Stand para MacBook (da ROCK) foi desenvolvido em um design universal, para que seja compatível com os diversos tamanhos de MacBooks [Air/Pro*] presentes hoje no mercado, apresentado num belo desenho que exibe organização e toda a qualidade da fabricante.

Prático e compacto, ele é produzido com em liga de alumínio de processamento especial, com acabamento minimalista em madeira envernizada. Também apresenta proteção de silicone na parte de baixo para se manter firme na mesa e prevenir danos aos seus móveis.

Angulado em 18 graus da mesa, o suporte oferece visualização ergonômica e maior conforto durante o uso, além de permitir a melhor organização de seus cabos. Ele é perfeito para ser usado em mesas/estantes, assistir a filmes, jogar ou conversar com os amigos e familiares totalmente hands-free.

(*) Menos o MacBook Pro de 15 polegadas sem tela Retina.


Metal Stand para MacBook da ROCK

Metal Stand para MacBook

de ROCK

Materiais: alumínio, madeira e silicone
Dimensões: 21,5×26,5×6,8cm
Compatibilidade: qualquer MacBook [Air/Pro]

R$ 159,90

Botão - Comprar agora

Metal Stand para iPad

Feito para todos os modelos de iPads, o Metal Stand para iPad (da ROCK) é um suporte para elevar o seu tablet a uma altura ideal, proporcionando um melhor ângulo de visão.

Com uma armação em liga de aluminio, o stand permite que você utilize o seu iPad tanto no formato paisagem quanto no retrato. Possui 60 graus de inclinação, para você ter o melhor ângulo de visão. Confortável para assistir, jogar, trabalhar, ler, etc.

O Metal Stand é elegante e requintado, contando com acabamento em madeira pulveirizada com verniz nas partes superior e inferior. Ainda possui organizador de cabos, para caso esteja carregando ou transferindo dados ao usar o iPad você não tenha problemas.

Caso o utilize para apoiar o iPad em uma superfície lisa, não se preocupe pois ele conta com pés acolchoados em silicone. Para completar, o Metal Stand para iPad ainda tem um design elegante, sofisticado e superfino!


Suporte para iPad da ROCK

Metal Stand para iPad

de ROCK

Materiais: alumínio, madeira e silicone
Dimensões: 14,2×8,5×10,1cm
Compatibilidade: qualquer iPad [mini/Air/Pro]

R$ 119,90

Botão - Comprar agora

·   ·   ·

Em breve, mais novidades na nossa loja! 😃

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Wozniak polemiza novamente: Apple deveria pagar impostos de 50%

Próx. Post

Space Rescue Journey é um simpático joguinho para a Apple TV, criado por brasileiros

Posts Relacionados