O melhor pedaço da Maçã.

Banco do Brasil lança novo aplicativo do Ourocard para iPhone, em fase beta [atualizado]

Depois de lançar uma versão totalmente nova do seu app para iOS — inclusive com suporte ao Apple Watch —, a última novidade do Banco do Brasil é um novo (e aguardado, ao menos por mim) aplicativo do Ourocard para iPhone.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Parabéns! Você está a um passo de uma nova experiência: o app Ourocard.

Criado para atender às suas necessidades, o app Ourocard é moderno e intuitivo — e contempla novas funções de atendimento e personalização da sua experiência.

Em breve, novas versões já em desenvolvimento serão disponibilizadas, com mais funções e novidades que ajudarão no atendimento, utilização e controle do seu Ourocard.

Entre as funções já disponíveis no aplicativo, estão visualização de limite disponível, linha do tempo com compras, detalhamento por compra, faturas fechadas e em aberto, bloqueio e desbloqueio temporário de cartão, emissão de cartão virtual (para uso em compras online), contestação de compras diretamente pelo app, liberação de novos cartões, pedido de segunda via de cartão, personalização de cartão com imagem, habilitação para uso no exterior, inibição e ativação de fatura impressa.

O app Ourocard coincide com a estreia do BB beta, o programa oficial de aplicativos beta do Banco do Brasil. Por lá, é possível se cadastrar e ficar sabendo dos próximos testes que rolarem.

Publicidade

Esta versão beta do Ourocard ficará disponível somente para os primeiros 10.000 que baixarem e se logarem no app, então corram! 🙂

Atualização · 06/05/2016 às 14:12

Como previsto, o app foi retirado da loja depois que o BB atingiu 10.000 beta testers. Quando ele retornar, avisaremos aqui no site!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Liberado: Anatel conclui homologação do iPhone SE

Próx. Post

Tim Cook fala sobre o momento da Apple e o que esperar do “iPhone 7”

Posts Relacionados