O melhor pedaço da Maçã.

Curte fotografia? A MM Store agora tem uma case e um kit de acessórios para você!

Você curte fotografia? É daqueles que bota o iPhone no bolso e se considera um fotógrafo amador dos bons? Então vai curtir as novidades desta semana da MM Store! 😊

Publicidade

Case fotográfica, da ROCK

Com a Case fotográfica da ROCK, além de proteger o seu iPhone, você amplia bastante as capacidades fotográficas do aparelho. Como as câmeras de smartphones vêm tomando o espaço das mais tradicionais no mercado (especialmente entre usuários amadores), este acessório é, de longe, um dos melhores para obter o máximo em fotos e vídeos feitos com o seu aparelho.

Enquanto alguns apps e redes sociais como Instagram permitem a utilização de uma gama de filtros, você ainda continua limitado a uma mesma lente. Sendo assim, esta capa é muito útil para quem quer inovar na arte de fotografar/filmar e ampliar as possibilidades.

Feita em policarbonato, você tem a proteção necessária para o seu iPhone. A capa conta também com um disparador Bluetooth, que permite que você faça capturas a longa distância — ou utilize a câmera do iPhone segurando-o como uma “máquina fotográfica comum”.

São três lentes que acompanham a case: olho de peixe (fisheye), grande angular (wide) e macro.


Capa Selfie Shutter, da ROCK

Case fotográfica

de ROCK

Material: policarbonato
Cor: preta
Lentes: olho de peixe, grande angular e macro
Compatibilidade: iPhone 6 e 6s

R$ 249,90

Botão - Comprar agora

Três lentes essenciais para quem quer tirar fotos bem bacanas em um disparador Bluetooth que pode ser utilizado tanto junto da capinha quando sozinho, para que você saia nas fotos junto de seus amigos.

Mas os acessórios abaixo levam a arte de fotografar familiares amigos — incluindo você — a um outro nível!

Kit Studio fotográfico para iPhones, da olloclip

O Kit Studio fotográfico, da olloclip, é perfeito para quem adora fotografia e está sempre com o iPad ou iPhone/iPod touch.

O kit permite que você, junto das lentes olloclip [vendidas separadamente], capture e aproveite muito mais os momentos. Muitas vezes queremos tirar fotos ou gravar videos em situações que não teríamos condições, ou até tirar uma foto de todo grupo no modo panorâmico e ainda sair na foto — algo quase impossível, não é mesmo? Mas para acabar com esse problema, o kit oferece os seguintes tipos de acessórios:

  • Case: nada mais importante do que manter a segurança e ainda se divertir. Com isso em mente, a capa é totalmente adaptável para qualquer tipo de lentes da olloclip e ainda é compatível com todos os acessórios do kit.
  • Finder Grip: este sem dúvida é um dos principais na hora de tirar fotos, principalmente as selfies. Ela é colocada na lateral da case para que você tenha mais controle na hora de segurar o celular — ótimo para videos em montanhas-russas, por exemplo.
  • Cold Shoe Mounts: no kit irão dois destes. Com eles você conseguirá acoplar pequenos acessórios, como cordões, iluminação ou tripé — fica à sua escolha como fotógrafo. O bom é que você conseguirá utilizá-los sem ter que ficar substituindo tudo a todo momento.
  • Landscape Tripod Mount: já este irá lhe auxiliar principalmente quando você for utilizar um tripé. Feito para fotografar em modo paisagem, ele resolve o seu maior problema: tirar fotos da paisagem, do grupo — incluindo você — em um só disparo. 😉
  • Portrait Tripod Mount: com quase a mesma finalidade do anterior, este é usado com um tripé, para fotografar em modo retrato.
  • Kickstand: este é um pequeno stand o qual permite que você assista, jogue, converse, faça chamadas pelo FaceTime entre outras coisas — tudo no modo retrato (aparelho em pé).

O conjunto é supercompacto e de fácil utilização. Vale muito a pena!


Kit Studio fotográfico para iPhones, da olloclip

Kit Studio fotográfico

de olloclip

Materiais: plástico e policarbonato
Cor: preta
Kit: case, pegada Finder, dois suportes, suportes para tripé em paisagem/retrato, e stand
Compatibilidade: iPhone 6, 6 Plus, 6s e 6s Plus

R$ 599,90

Botão - Comprar agora

·   ·   ·

Boas fotos! 📷

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: My Measures PRO, Gaia GPS, Syberia e mais!

Próx. Post

Tópicos do MM Fórum: iMac de 2009, MacBook Pro i5 vs. i7, trocar ID Apple e mais!

Posts Relacionados