O melhor pedaço da Maçã.

Com o app FreeCommerce, você pode fazer videochamadas com vendedores/compradores

É fato que a internet facilita — e muito — a compra e venda de produtos1Os Classificados do MM Fórum não me deixam mentir.. Mas, mesmo assim, ainda tem muita gente com medo de fazer transações online achando que receberão aquele belo tijolo (ou uma maçã) em vez do produto. Se fosse possível ver o produto antes de comprá-lo, talvez isso traria um pouco mais de conforto para o comprador, certo? Com o aplicativo FreeCommerce, isto já é possível!

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

O FreeCommerce é um classificados virtual no qual você pode anunciar seu produto (seja como pessoa física ou jurídica) e — é claro — também pode fazer compras. Toda a interação do site/app parece com a de uma rede social, o que torna a navegação bastante intuitiva. O seu perfil é a sua loja, lá ficam todos os seus anúncios; você pode seguir outras pessoas ou lojas e também pode conquistar seguidores. Os produtos são como postagens: é possível curtir, comentar e compartilhar. E, como uma legítima rede social, existe um feed de notícias o qual pode ser personalizado de acordo com os seus interesses. No menu do app, você pode buscar um produto tanto por categoria quanto pelo mapa, o que abrirá um leque de opções pelo mundo inteiro.

Se você trabalha com serviços ou está procurando um, não se preocupe, o FreeCommerce atenderá às suas necessidades. As categorias de produtos também abrangem “negócios”, o que significa que qualquer tipo de serviço que você possa oferecer ou desejar poderá ser encontrado lá.

Publicidade

Com toda certeza, o diferencial do site/app é a possibilidade de contato direto com o vendedor. Além das convencionais mensagens de texto que você pode enviar pelo chat do aplicativo, também é possível que você faça chamadas de áudio e vídeo. Desta maneira, você poderá conhecer — ao menos, um pouco — o vendedor e até o produto. É preciso lembrar que, assim como boa parte dos serviços de classificados, a compra/venda é de inteira responsabilidade dos envolvidos (comprador e vendedor), incluindo o pagamento e a entrega do produto/serviço.

Como a PlugApps — startup do nosso leitor Lucas Galvani — acabou de disponibilizar o FreeCommerce, é possível que você ache poucos anúncios. Porém, com o potencial que tem, não duvido de que o site estará recheado de anúncios logo, logo. Aliás, para anunciar não custa nada, é absolutamente gratuito. 😉

https://www.youtube.com/watch?v=WW8EsvdpIcQ

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente pela App Store e também pelo Google Play.

Notas de rodapé

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Passar a música com um balanço do iPhone? Com o app Swysh você consegue!

Próx. Post

Segundo pesquisa, desenvolvedores não estão mais criando apps para o Apple Watch

Posts Relacionados