Apple coloca no ar página para a transmissão ao vivo da keynote de abertura da WWDC 2016

A Apple colocou hoje no ar a página oficial da transmissão ao vivo da WWDC 2016.

Página da transmissão ao vivo da WWDC 2016

Para assistir ao evento, é preciso acessar a página pelo Safari a partir de um iPad, iPhone ou iPod touch rodando minimamente o iOS 7), Mac rodando a dupla Safari 6.0 e OS X 10.8.5 ou superior, além de PCs (pelo Microsoft Edge no Windows 10) ou Apple TVs de segunda, terceira e quarta gerações (no caso das antigas, rodando minimamente o software 6.2).

Conforme já informamos, a apresentação inaugural do evento acontecerá no dia 13 de junho às 14 horas (pelo horário de Brasília), no Bill Graham Civic Auditorium (mesmo local do lançamento do iPhone 6s e do iPad Pro). O evento em si não acabará no dia 13/6 — ele seguirá por toda a semana até o dia 17/6, no Moscone West.

A WWDC 2016 contará com a presença de mais de 1.000 engenheiros da Apple, os quais farão mais de 150 laboratórios práticos e eventos para fornecer aos desenvolvedores assistência em códigos, visão sobre técnicas de otimização de desenvolvimento e orientações sobre como eles podem fazer mais com as tecnologias do iOS, do OS X, do watchOS e do tvOS em seus aplicativos.

Seguindo a tradição, em breve liberaremos o nosso tíquete do evento para Wallet. 😁

Como sempre, o MacMagazine fará cobertura completa do evento, que inclui: live-blogging (ponto a ponto, totalmente em português), artigos individuais sobre as novidades que forem apresentadas, os destaques da apresentação da Apple no nosso Twitter, entre outras coisas. A cobertura se estenderá durante todo o dia 13/6, já que normalmente muita coisa pós-keynote acontece (como a liberação de versões beta de sistemas operacionais, atualizações de apps, etc.).

Durante a semana do evento nós também gravaremos o MacMagazine no Ar (nosso podcast semanal), para que você conheça novidades e saiba das nossas opiniões sobre tudo o que a Apple apresentou. Ou seja, se você quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo da Maçã, fique com a gente! 😉

[via MacRumors]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes