O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Bata Antes de Entrar”, com Keanu Reeves, por US$3!

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “Bata Antes de Entrar”, com Keanu Reeves.

Publicidade

Confira o trailer dele:

https://www.youtube.com/watch?v=vuYUjJozYm4

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Dirigido por Eli Roth — conhecido por suas histórias sangrentas de tortura —, “Bata Antes de Entrar” mostra que nem todos são o que aparentam. Logo após a família de Evan Webber (Keanu Reeves) ir passar um fim de semana longe de casa, duas jovens atraentes (Lorena Izzy e Ana de Armas) batem à sua porta pedindo abrigo durante uma tempestade. O filme de terror surpreende por não ser tão sangrento, já que o diretor se concentra mais no elemento de tortura psicológica. Outro destaque fica com a fotografia de Antonio Quercia, que deixa de lado sua habitual abordagem manual e opta por um estilo suave de trabalho de câmera, complementando esta história sádica e chocante.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Eli Roth é famoso por seus filmes violentos, tais como a série “O Albergue” — mas talvez muitos lembrem dele por sua participação em “Bastardos Inglórios” como Donny “O Urso Judeu” Donowitz. Esta produção, dirigida e produzida por Roth, tenta ser um pouco mais leve, mas mesmo assim segue a sua linha. Não passa de filme “okay”, cheio de clichês e com reviravoltas conhecidas. Não posso deixar de citar Keanu Reeves, que não vem emplacando grandes blockbusters, mas sempre é muito competente e deixa a sua marca. Recomendo um dos últimos filmes de Reeves: “De Volta ao Jogo”, que em breve nos apresentará uma sequência.

 
Nota na iTunes Store: N/D
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem!


Filme - Bata Antes de Entrar

“Bata Antes de Entrar”

de Lionsgate

Classificação: 18 anos
Gênero: terror
Lançamento: 2015
Duração: 1h39
Tamanho: 4,1 GB (HD) ou 1,89 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quer testar o macOS Sierra? Confira nosso passo-a-passo para criar uma partição no seu Mac e não correr riscos

Próx. Post

★ Review: aplicativo iMyfone Umate, para Mac, promete liberar muitos gigabytes de espaço livre no seu iPhone ou iPad

Posts Relacionados