O melhor pedaço da Maçã.

Bastidores do comercial da Apple com o Cookie Monster aparece entre os destaques do segundo trimestre

A Apple abocanhou a quinta posição entre os comerciais de destaque do segundo trimestre de 2016, de acordo com um levantamento feito pela Ace Metrix.

Publicidade

Curiosamente, o vídeo em questão foi o de bastidores do comercial principal Timer, estrelando o personagem Cookie Monster de “Vila Sésamo”. Ele foi veiculado originalmente no comecinho de abril:

https://www.youtube.com/watch?v=Wk5qT_814xM

Já o comercial em si tinha vindo algumas semanas antes:

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=CCbWyYr82BM

Segundo a Ace Metrix, mesmo quem não é usuário de produtos Apple curtiu ver o comercial.

Os quatro VTs que ficaram à frente do da Maçã na pesquisa foram This Father’s Day, Go Ask Dad (Gillette), Thank You, Mom – Strong (Procter & Gamble), Caring Makes My Dad, My Hero (Dove) e Introducing Voice Access Beta (Google).

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple entra em acordo e paga US$25 milhões para patent troll

Próx. Post

↳ Facebook começa a testar criptografia end-to-end no Messenger

Posts Relacionados