O melhor pedaço da Maçã.

Junte os amigos e recrie cenas famosas de filmes com o app ROLR

Sabe aqueles momentos absolutamente épicos em determinados filmes em que você simplesmente não consegue se conter e repete, linha por linha, tudo o que o ator/a atriz proferiu só para sentir um breve gosto da glória daquele momento? Com o ROLR, esta prática deveras engraçada avançará em muitos níveis.

Publicidade

Aplicativo ROLR para iPhone

O ROLR é um novo aplicativo para iPhone (e, em breve, Android) que tem exatamente esse objetivo: permitir que os usuários recriem cenas famosas de uma série de filmes clássicos/populares. Funciona assim: você seleciona a cena, escolhe seu papel e grava a sua própria versão com a ajuda de um teleprômpter na parte superior da tela. Depois vem a parte mais legal: você pode convidar seus amigos ou usuários do ROLR pelo mundo para preencherem os outros papéis e produzirem a cena completa. Por fim, claro, é possível compartilhar sua obra-prima dentro e fora do aplicativo.

Uma das mentes por trás do app é o ator Edward Kerr, conhecido por participações em seaQuest DSV, House e Pretty Little Liars. Segundo ele, o ROLR é uma forma de expressar e compartilhar o amor que as pessoas tem por momentos clássicos de filmes, e um dos seus principais objetivos é integrar influenciadores da mídia, celebridades, estúdios de filmes e fãs. Duas outras personalidades já estão participando da brincadeira: a atriz Steph Barkley e o comediante Jamie Costa.

Publicidade

https://vimeo.com/168368434

Mesmo antes de ser lançado, o ROLR já estava destacado na seção de “Novos apps que amamos” da App Store; os desenvolvedores prometem trabalhar com os estúdios para trazer mais cenas de filmes com o tempo — o que é benéfico para todos: torna o app mais completo e serve como uma plataforma promocional para as películas.

O ROLR está disponível gratuitamente na App Store e é muito divertido. Vale a pena conferir!

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↳ Samsung anuncia SSD de 4TB para usuários

Próx. Post

Vídeo: você sabia que o app Bússola do iOS tem um nivelador embutido?

Posts Relacionados