O melhor pedaço da Maçã.

O MM Tour V está (re)lançado! Vamos para o Vale do Silício de 7 a 16 de outubro?

San Francisco | Shutterstock.com
Paisagem de San Francisco com luz do sol à direita

Da última vez não fechamos o grupo, mas agora com certeza vai! 😃 Estamos (re)lançando hoje o MM Tour V, a nossa quinta viagem com leitores para o Vale do Silício.

Publicidade

A situação econômica do país felizmente deu uma estabilizada, o dólar voltou a um patamar razoável (e continua caindo) e esse é sempre o momento do ano de maior procura para o MM Tour — especialmente porque, nas datas da viagem, o “iPhone 7” (e outras possíveis novidades da Apple) já deverá estar disponível para compra.

O MM Tour V acontecerá agora de 7 a 16 de outubro, e a página da viagem já está atualizada com todas as informações e o formulário para cadastro. Como sempre, fecharemos os pacotes de interessados por ordem de chegada (e os nossos patrões têm prioridade); são apenas 12 vagas!

O preço da viagem — que inclui passagens, taxas de embarque, seguro-saúde, hospedagem no hotel (com café-da-manhã), transporte e dois passeios pagos — é o melhor que já conseguimos para um MM Tour e pode ser pago com uma entrada de 30% + 9x sem juros.

Publicidade

As quase 50 pessoas que viajaram conosco nas quatro primeiras edições do MM Tour podem atestar a qualquer um o quanto a experiência vale a pena. Nós mesmos, que participamos de todas como guias, já estamos empolgados por mais uma. 😉

Vamos que vamos! ✈️

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“iPhone 7”: novo rumor aponta para bateria 14% maior que a do 6s

Próx. Post

MacMagazine no Ar #190: betas dos sistemas, adeus aos 16GB, vazamentos do “iPhone 7”, “Modo Escuro” no OS X/macOS e mais!

Posts Relacionados