Após incidente em frente à sua casa, Dr. Dre é algemado pela polícia — e depois liberado sem acusações

Integrante do time de executivos da Apple desde a compra bilionária da Beats Electronics, Dr. Dre tem seu histórico de problemas com a polícia, como todos pudemos ver, inclusive, no filme “Straight Outta Compton” — que, aliás, foi acusado de apaziguar alguns fatos da vida do rapper.

Hoje pela manhã, o músico teve um vislumbre do seu passado conturbado quando a polícia foi chamada para a frente da sua casa em Malibu (Califórnia, Estados Unidos) por um motorista que se encontrava no local.

Dr. Dre

O motorista relatou que estava parado em frente à casa de Dr. Dre (nome artístico de Andre Romelle Young) pouco antes do meio-dia, quando o rapper apareceu com uma arma ordenando que ele saísse. A polícia foi chamada e algemou Dr. Dre, que, segundo os próprios policiais, foi “cooperativo e compreensivo com a busca”. Os policiais não encontraram nenhuma arma na cena do crime, então liberaram o músico sem acusações.

Segundo o próprio Dr. Dre, o motorista estava bloqueando a saída do seu carro, então ele pediu para que o veículo fosse retirado dali. O motorista então saiu e retornou minutos depois, parando no mesmo local — aí, então, Dr. Dre saiu novamente, dessa vez com seu celular, gravando o homem, que saiu outra vez. Segundo o TMZ, quando o rapper sacou o celular para filmar a situação, o homem não-identificado disse: “Lá vamos nós de novo. Outro cara negro com uma arma.”

Os advogados de Dr. Dre não quiseram comentar o assunto.

[via AppleInsider]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes