Apple celebra o bilionésimo iPhone vendido com discurso de Tim Cook

Imagem de destaque

Nove anos e 28 dias separam a data de lançamento do primeiro iPhone ao dia de hoje, quando a Apple está anunciando que foi vendido o iPhone de número um bilhão. Vou lhe dar um tempo para colocar o queixo de volta no lugar.

Tim Cook anunciou o marco histórico pela manhã numa reunião de empregados em 1 Infinite Loop, e pareceu bastante entusiasmado.

O iPhone se tornou um dos produtos mais importantes, revolucionários e triunfantes da história. Ele se tornou mais do que um companheiro constante: ele é uma parte verdadeiramente essencial da nossa vida cotidiana e um instrumento de quase tudo o que fazemos durante o dia. Na semana passada, nós ultrapassamos outro marco gigantesco quando vendemos o bilionésimo iPhone. Nosso objetivo nunca é de sermos os maiores, mas de fazermos os melhores produtos que fazem a diferença. Obrigado a todos na Apple por mudarem o mundo todos os dias.

Apenas pensemos nisso por um instante. Um bilhão de iPhones. É 1/7 da população mundial. São 120 mil toneladas de iPhones. Não sei exatamente o que pensar disso, mas que é uma marca absolutamente histórica, não há dúvidas.

Por isso, parabéns para a Apple.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes