Microsoft Pix é um novo app que promete tirar fotos melhores do que o Câmera nativo do iPhone

Estamos mesmo numa nova era para a Microsoft, e ela inclui um belo investimento em apps para iOS. Recentemente, vimos a chegada do Word Flow, do SharePoint e do Thinga.me — só para citar/linkar alguns.

No comecinho do ano, a gigante de Redmond já havia se aventurado também num app de fotos: o Microsoft Selfie. Agora ela está indo (bastante) além, com o Pix.


Ícone do app Câmera Microsoft Xis

Câmera Microsoft Xis

de Microsoft Corporation

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.11 (182.4 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Câmera Microsoft XisScreenshot do app Câmera Microsoft XisScreenshot do app Câmera Microsoft XisScreenshot do app Câmera Microsoft XisScreenshot do app Câmera Microsoft Xis

Resumidamente, esse novo aplicativo promete tirar fotos melhores do que o próprio Câmera nativo do iPhone (ou do iPad). Ele faz isso usando algoritmos e inteligência artificial na hora de capturar imagens, garantindo que o usuário tenha o melhor resultado possível em suas mãos.

O Pix faz otimizações especiais de exposição quando detecta pessoas nas fotos e também oferece ao usuário a opção de salvar uma “Live Photo” especificamente quando detecta algum movimento interessante na captura.

Fruto do trabalho do time do Microsoft Research, o Pix também chegará em breve ao Android.

[via Recode]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes