O melhor pedaço da Maçã.

Elton John, Alicia Keys e Britney Spears estão entre os artistas que participarão do Apple Music Festival 10

Line-up do Apple Music Festival 10

Após anunciar alguns detalhes e as mudanças do Apple Music Festival, agora a Apple anunciou os artistas que abrilhantarão o evento.

Publicidade

Os grandes nomes da décima edição são Alicia Keys, Bastille, Britney Spears, Calvin Harris, Chance The Rapper, Elton John, Michael Bublé, OneRepublic, Robbie Williams e The 1975.

Durante a última década, o Festival trouxe as maiores e os melhores artistas de todo o mundo para Londres e para as casas de milhões de fãs de música. O Apple Music Festival deste ano se baseia em um legado incrível e não poderíamos estar mais animados em ter outro grupo maravilhoso para celebrar nosso aniversário de 10 anos.

Oliver Schusser, vice-presidente de conteúdo internacional da Apple.

O festival, que antes se chamava “iTunes Festival” e durava 30 dias, agora passa a acontecer em apenas 10 dias (intercalados entre 18 a 30 de setembro) na Roundhouse em Londres. Outra mudança significativa pelo qual o festival passou neste ano é que somente os assinantes do Apple Music poderão acessar o evento — incluindo os usuários de Android, pelo app oficial.

A lista de nomes do Apple Music Festival 10 está aqui! Junte-se ao Apple Music para assistir aos shows!

Assinantes do serviço de streaming da Apple também terão acesso a diversas playlists, notícias sobre os artistas e entrevistas dos bastidores do evento. Visite o site para mais detalhes ou procure por #AMF10 nas redes sociais.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: Apple estaria desenvolvendo apps/recursos de vídeo nativos pro iOS à la Snapchat

Próx. Post

MindNode é o mais novo “App grátis da semana”, aproveitem!

Posts Relacionados