O melhor pedaço da Maçã.

“iPhone 7”: Apple confirma transmissão ao vivo do evento especial no dia 7/9 às 14 horas

O convite foi enviado hoje para a imprensa, mas a Apple já tratou de colocar no ar a a página oficial da transmissão ao vivo do evento especial que acontecerá no dia 7 de setembro, às 14 horas (pelo horário de Brasília).

Publicidade

Página de transmissão do evento especial da Apple

Para acompanhar a transmissão, é preciso acessar a página pelo Safari a partir de um iPad, iPhone ou iPod touch (rodando minimamente o iOS 7), Mac rodando a dupla Safari 6.0.5 e OS X 10.8.5 ou superior, Apple TVs de segunda, terceira ou quarta gerações (no caso das antigas, rodando minimamente o software 6.2) ou PCs (pelo Microsoft Edge no Windows 10).

O evento acontecerá no Bill Graham Civic Auditorium (palco da keynote da WWDC 2016, e do lançamento do iPhone 6s e do iPad Pro).

O que esperar?

Além dos novos iPhones, a Apple poderá aproveitar a oportunidade para atualizar alguns de seus produtos. Os mais cotados são: a segunda geração do Apple Watch (que poderá trazer GPS, barômetro, uma bateria maior, mais resistência à água, etc.) e/ou um novo MacBook Pro (com uma tela OLED em cima do teclado, portas USB-C, entre outras coisas) — rumores sobre eles estão circulando por aí há algum tempo.

Publicidade

Falando especificamente dos iPhones, o convite enviado pela Apple — como sempre — já gerou bastante discussão, com muitos atrelando o visual/efeito da arte com uma melhoria significativa na câmera do aparelho. Levando em conta que os rumores falam em uma nova câmera dupla no “iPhone 7 Plus”, a teoria tem embasamento.

Já o texto “See you on the 7th” (algo como “Nos vemos no dia 7”) dá bastante destaque ao dia da apresentação, sugerindo uma possível relação com o nome do aparelho — ainda que tenham vazado algumas supostas carcaças da décima geração com a inscrição “S” na traseira.

Publicidade

Se a Apple repetir o que fez no ano passado, a pré-venda do iPhone se iniciará no dia 9 de setembro, com o aparelho chegando às lojas duas semanas depois (23/9). Em anos anteriores, porém, os iPhones chegavam às lojas apenas uma semana depois do início da pré-venda; caso essa estratégia volte a ser utilizada, as vendas se iniciariam no dia 16/9 — é nisso que aposta Evan Blass (que tem um bom histórico em vazamentos da Apple).

MM Live

Seguindo a tradição, em breve liberaremos o nosso tíquete do evento para Wallet.

Publicidade

Como sempre, o MacMagazine fará cobertura completa do evento, que inclui: live-blogging (ponto a ponto, totalmente em português), artigos individuais sobre as novidades que forem apresentadas, os destaques da apresentação da Apple no nosso Twitter, entre outras coisas. A cobertura se estenderá durante todo o dia 7/9, já que normalmente muita coisa pós-keynote acontece — levando em conta que será feriado no Brasil, vocês terão o dia inteiro para acompanhar o evento e a nossa cobertura! 😁

O MacMagazine no Ar (nosso podcast semanal, que normalmente é gravado às terças-feiras), deverá ser gravado na quarta ou na quinta-feira, já abordando as novidades do evento — para que você fique por dentro de tudo e saiba das nossas opiniões sobre os lançamentos. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Typeeto, INKS., TraptionBakery e mais!

Próx. Post

Apple deverá lançar novos iMacs, MacBooks Air/Pro e um monitor 5K em outubro

Posts Relacionados