O melhor pedaço da Maçã.

Consumidores processam a Apple pelas falhas na tela sensível a toques dos iPhones 6 e 6 Plus

Essa certamente era muito previsível, mas aí está: a Apple está sofrendo um processo por causa da epidemia de falhas na tela sensível a toques dos iPhones 6 e 6 Plus ao redor do mundo que estourou recentemente.

Publicidade

YouTube video

Três donos dos aparelhos dos Estados Unidos — Thomas Davidson, da Pensilvânia, Todd Cleary, da Califórnia, e Jun Bai, de Delaware — moveram uma ação coletiva contra a Maçã na corte federal de San Jose, Califórnia, acusando a empresa de fraude e de violar as leis de proteção ao consumidor do Estado. Eles afirmam também que a Apple negligenciou o problema:

A Apple esteve por muito tempo ciente dos iPhones defectivos. Ainda assim, a empresa rotineiramente recusou reparar os iPhones sem custos quando o defeito se manifestava. […] Como resultado das práticas de negócio injustas, enganosas e/ou fraudulentas da Apple, donos de iPhone, incluindo os queixosos, sofreram uma determinável perda de dinheiro e/ou propriedade e/ou valor. As práticas de troca injustas e enganosas da Apple foram conduzidas de uma maneira que agrava ainda mais as circunstâncias.

Os usuários queixosos não especificam um valor para compensar os danos causados, e a Apple ainda não comentou publicamente sobre o assunto.

Publicidade

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos…

[via iLounge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple deverá lançar novos iMacs, MacBooks Air/Pro e um monitor 5K em outubro

Próx. Post

Referências ao “iPhone 7”, a novos Apple Watches e aos “AirPods” são encontradas em certificados

Posts Relacionados