O melhor pedaço da Maçã.
Conceito para o “iPhone 7” e os fones AirPods

Referências ao “iPhone 7”, a novos Apple Watches e aos “AirPods” são encontradas em certificados

O próximo evento da Apple está mais próximo do que nunca, mas ainda estão surgindo diversas pistas sobre os produtos que serão anunciados. Um site russo [Google Tradutor] encontrou um documento da Eurasian Economic Commission que traz detalhes do que possivelmente veremos no evento do dia 7.

Publicidade

No documento — que aparentemente são certificados obrigatórios para comercializar dispositivos eletrônicos em países que estão dentro do Tratado CEEA (Rússia, Bielorrússia, Cazaquistão e Arménia) — aparecem “smartphones da marca Apple” com a versão 10 do iOS em dois modelos: A1778 e A1784 (que poderiam facilmente ser os “iPhones 7/7 Plus” — se é que serão chamados assim).

Cunhado de “personal portable electronic device” (algo como “aparelho eletrônico pessoal portátil”) com o watchOS 2, o Apple Watch aparece no registro com dez versões! Mesmo que talvez sejam apenas pequenas diferenças, é intrigante saber que existem tantas versões assim para serem lançadas. Um fato curioso é que a versão do watchOS presente nesse aparelho, como vemos, não é a 3ª — que seria a mais recente e que deverá ser lançada para o grande público em breve.

Apple Registro Marca AirPods

O que definitivamente é muito interessante no registro é o nome “Wireless Headphones AirPods“, fundamentando ainda mais o que já havia sido descoberto em outros documentos. Pelo que vimos até aqui, definitivamente a Maçã trocará seus fones de ouvido com fio por um par de “perdíveis” fones sem fio. Só espero que estes venham junto do novo iPhone (é o mínimo, né?).

Publicidade

O evento já está quase chegando e nós continuamos à espreita para saber das novidades que o cercam.

[via AppleInsider, MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Consumidores processam a Apple pelas falhas na tela sensível a toques dos iPhones 6 e 6 Plus

Próx. Post

Rumores: “iPhone 7” terá cinco cores; surge mais um indício do novo MacBook Pro com barra de funções OLED

Posts Relacionados