O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Tudo Que Aprendemos Juntos”, com Lázaro Ramos, por US$3!

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “Tudo Que Aprendemos Juntos”, com o ator Lázaro Ramos.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Baseado na peça “Acorda Brasil” e na experiência do Instituto Baccarelli na favela paulista de Heliópolis, em São Paulo, o longa acompanha o talentoso violonista Laerte (Lázaro Ramos), que perde a oportunidade de ingressar na Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e precisa dar aulas na comunidade pobre para poder sobreviver. O professor reluta no início, mas reencontra a própria paixão pela arte com o progresso dos meninos, que lidam diariamente com dramas pesados. Graças à direção segura de Sérgio Marchado e ao elenco composto por músicos profissionais e atores consagrados, como Sandra Corveloni, o filme torna-se uma comovente história sobre como a música vem dos lugares mais inusitados e pode ser a salvação para muitas crianças.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Gostaria da atenção de todos por alguns segundos: e se eu dissesse que Hollywood está produzindo um filme com Denzel Washington, o qual conta a história real de um musicista que se redescobriu nos bairros mais simples do Bronx, ajudando jovens que enfrentam suas duras realidades? Acredito que você assistiria e possivelmente o acharia digno de um Oscar. Pois bem, a realidade é que também temos ótimas histórias de vida por aqui. Claro! Dentro da sua realidade e com orçamento enxuto, este é o Filme da semana que conta uma história superbacana, e que vale a pena assistir e conhecer. Destaco que Lázaro Ramos e suas participações cinematográficas são sempre muito bem-vindas.

 
Nota na iTunes Store: N/D
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Pôster do filme "Tudo Que Aprendemos Juntos"

“Tudo Que Aprendemos Juntos”

de 20th Century Fox

Classificação: 12 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2015
Duração: 1h42
Tamanho: 3,81 GB (HD) ou 1,54 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Philips lança acessório com sensor de movimento e novas lâmpadas para a linha Hue

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Oldify 2, ACDSee Pro, Auria Pro e mais!

Posts Relacionados