Apple atualiza opções de armazenamento em toda a linha de iPads; preços dos modelos Pro têm boa queda — inclusive no Brasil [atualizado]

O dia hoje não foi dedicado a eles, mas isto não significa que a Apple não deu atenção à sua célebre linha de tablets. Os iPads receberam várias novidades na linha em termos de opção de armazenamento, e alguns modelos — especificamente na linha Pro — também ganharam muito bem-vindos cortes de preço, inclusive no Brasil.

iPad Pro de 9,7 polegadas

De todos, o iPad Pro de 12,9 polegadas foi o que recebeu os cortes mais interessantes, com o modelo mais caro de todos tendo uma queda emocionante de 43% no seu preço. Confira abaixo:

Os cortes também foram muito bons no iPad Pro de 9,7 polegadas:

No caso do iPad mini 4 e do iPad Air 2, as opções de armazenamento foram alteradas: o modelo de 16GB foi morto, igual ao que aconteceu nos iPhones (ufa!). A versão com 64GB também não existe mais, e agora os modelos saem com 32GB ou 128GB.

Os preços também caíram, e agora são iguais nas duas linhas:

Por fim, o Highlander iPad mini 2 persiste, agora somente na opção de 32GB — o modelo de 16GB também se foi. No caso do modelo somente Wi-Fi, o preço mantém-se aquele da versão de 16GB, enquanto o iPad com conectividade Celular inexplicavelmente manteve seu preço antigo.

Notícias extremamente bem-vindas, não? 😀

[via MacRumors]

Atualização, por Rafael Fischmann · 08/09/2016 às 13:33

As reduções não ficaram apenas nos iPads em si; chegaram também aos acessórios. Confira:

É possível que outros, como cases, também tenham tido reduções similares. 😉

[dica do @pedrohen]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes