O melhor pedaço da Maçã.

Processador A10 Fusion, dos iPhones 7/7 Plus, é mais poderoso que os de MacBooks Air!

O chip A10 que equipa os iPhones 7 e 7 Plus está causando inveja em muitos MacBooks por aí. O blogueiro John Gruber, do Daring Fireball, comparou ontem os resultados do Geekbench do processador com os de outros dispositivos semelhantes (como o Galaxy S7, o Note7 e o Huawei P9) e demonstrou o quão à frente da concorrência estão os novos iPhones — ao menos em brutos números, claro.

Publicidade

Comparativo dos scores dos principais smartphones de 2016 no Geekbench

Não satisfeito, Gruber foi pesquisar as pontuações dos MacBooks e veio a surpresa: o A10 supera a performance de todos os MacBooks Air produzidos até hoje, tanto na medição de núcleo único como na de múltiplos. Impressionante, não?!

Segundo ele, os novos iPhones se comparam em desempenho a um MacBook Pro de 2013 — o que, coincidência ou não, está bem perto da máquina de onde está saindo este texto que você lê neste exato instante. Em outras palavras, eu posso sentir o poder nas minhas mãos.

Publicidade

Vamos ver o que nossos amigos Rafael Fischmann, Eduardo Marques e Breno Masi terão a dizer sobre isso quando colocarem suas mãos na nova besta de processamento, na nossa cobertura de lançamentos dos novos aparelhos. Se a Apple ainda tiver alguma coisa pra eles, claro.

Brincadeirinha. 😝

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple está perguntando aos donos de MacBooks Pro se eles ainda usam a saída de fones

Próx. Post

Super Phantom Cat é o mais novo “App grátis da semana”, aproveitem!

Posts Relacionados