https://www.youtube.com/watch?v=5t21_e7_-cQ
No dia 16/9 (sexta-feira passada, início das vendas dos iPhones 7/7 Plus), vimos um novo comercial para lá de diferente do smartphone da Apple. Mas não parou por aí, não. A empresa começou esta semana divulgando novos comerciais — não apenas para o iPhone, mas para o Apple Watch Series 2 e o Apple Music, que ganhou uma renovada no iOS 10.
Confira:
iPhone 7 – Meia-noite
https://www.youtube.com/watch?v=R27KHLQ0cIU
O novo iPhone 7, com câmera de baixa luminosidade. É praticamente mágica.
iPhone 7 – Passeio matinal
https://www.youtube.com/watch?v=rTFPB4OUqrM
Enfrente os elementos com o iPhone 7 resistente à água.
Apple Watch Series 2 – Hora de ir
https://www.youtube.com/watch?v=5t21_e7_-cQ
O Apple Watch Série 2 foi criado para todas as maneiras que você gosta de se mover. Com GPS ebutido, resistência à água até 50 metros e um processador dual-core super-rápido, ele irá inspirar e motivar você a cada passo, alongada, saltada e pedalada.
O novo Apple Music
https://www.youtube.com/watch?v=CQY3KUR3VzM
A melhor maneira de experimentar todas as músicas que você ama, mesmo offline. Mais de 40 milhões de músicas. Milhares de playlists escolhidas a dedo. Estreia de músicas e vídeos exclusivos. Novos membros ganham três meses grátis.
Este é bastante curioso — não só retomando a participação de James Corden (que apareceu no vídeo que abriu a keynote da Apple no seu último evento especial), mas contando também com a participação de três executivos da companhia: Jimmy Iovine, Eddy Cue e Bozoma Saint John.
· · ·
Belos comerciais mostrando exatamente os diferenciais dos produtos/serviços — o meu destaque vai para a trilha sonora (Sinnerman, de Nina Simone) do comercial do Apple Watch. 😉