Apple anuncia parceria com a Deloitte, fincando ainda mais os pés no mercado corporativo

Se as amizades com a IBM e a SAP não eram indicativos o suficiente de que a Apple está realmente de olho no mercado empresarial, talvez este anúncio de hoje o seja: a Maçã divulgou agora há pouco uma parceria com a britânica Deloitte LLP, uma das maiores empresas do ramo de serviços profissionais do mundo.

Tim Cook e Punit Renjen, da Deloitte

Tim Cook e Punit Renjen, da Deloitte

O foco da parceria é o iOS, que a Apple agora está tratando como o futuro da computação também dentro das empresas e dos ambientes corporativos. Na prática, a Deloitte irá implementar uma série de práticas com mais de 5.000 consultores estratégicos que irão ajudar os negócios a facilitar a realização das suas operações e o cotidiano da empresa com o iOS e os serviços da Maçã.

Além disso, a empresa também está lançando o programa EnterpriseNext, que ajudará remotamente seus clientes a tirar o máximo proveito dos seus iPhones e iPads na realização de tarefas como trabalhos em equipe, recrutamento, pesquisa e desenvolvimento, gerenciamento de inventário, vendas e muito mais.

Sobre a cooperação, o CEO da Deloitte Global, Punit Renjen, declarou:

Nós sabemos que o iOS é a melhor plataforma móvel para negócios porque nós sentimos os benefícios nós mesmos com mais de 100.000 dispositivos iOS usados pelos empregados da Deloitte, rodando 75 apps próprios. Nossas práticas dedicadas à Apple darão a negócios globais a expertise e os recursos que eles necessitam para fortalecer seus trabalhadores no sentido de tirar o máximo proveito do poderoso ecossistema que o iOS, o iPhone e o iPad oferecem, e ajudá-los a alcançar suas ambições enquanto geram eficiência e produtividade.

O CEO da Apple, Tim Cook, também compartilhou com a imprensa algumas palavras:

Como líder na estratégia de transformação digital, a Deloitte é uma parceira ideal que traz uma equipe de conselheiros estratégicos dedicados à Apple que ajudarão clientes a verdadeiramente revolucionar a forma como trabalham usando o iOS, o iPhone e o iPad, que estão transformando a maneira que as pessoas no mundo inteiro realizam seus trabalhos. Através desta parceria, nós poderemos ajudar ainda mais negócios a experimentar as incríveis possibilidades que só o ecossistema da Apple pode proporcionar.

Mais informações podem ser encontradas no comunicado à imprensa liberado pela Apple.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes