O melhor pedaço da Maçã.
Convite do evento especial de Macs

Quinta-feira tem evento especial da Apple focado em Macs, com cobertura completa do MacMagazine — é claro!

Em um movimento bastante atípico, a Apple confirmou na semana passada que realizará, nesta quinta-feira (27/10), mais um evento especial — muito provavelmente o último de 2016.

Publicidade

Os rumores recentes já seriam suficientes para sabermos se tratar de um evento focado em Macs (com grande peso no novo MacBook Pro, ao que tudo indica), mas a Apple não escondeu nada e jogou logo no convite o título “hello again” (“olá de novo”) — fazendo uma clara alusão aos lançamentos do Macintosh original em 1984 e do primeiro iMac em 1998.

O evento especial acontecerá a partir das 15 horas, pelo horário de verão de Brasília. Ele será realizado no Town Hall, o auditório da sede da Apple em 1 Infinite Loop (Cupertino, Califórnia). Saiba a seguir como acompanhar tudo sobre ele.

Transmissão da Apple

A Apple felizmente fará mais uma vez a transmissão da keynote ao vivo para todos — e esta é a melhor opção para acompanhá-la, se você puder assistir ao vídeo, tiver uma boa conexão e compreender relativamente bem o idioma inglês.

Publicidade

Você poderá acompanhar tudo pelo seu Mac/PC, iPad, iPhone, iPod touch ou Apple TVs.

MM Live

MM Live do evento especial de 27 de outubro

O MM Live, nossa plataforma de live blogging, já está prontinha para este evento! É por lá que faremos a nossa cobertura ponto a ponto da apresentação, em português, incluindo fotos e comentários adicionais.

Publicidade

Coloquem o link nos seus favoritos desde já! 😉 Começaremos os trabalhos por lá com ~15 minutos de antecedência, por volta das 14h45.

Logo do Twitter (passarinho/bird)Destaques no Twitter

Quem estiver ocupado na hora do evento e não puder acompanhar nem a transmissão da Apple, nem o MM Live, nós postaremos alguns destaques do nosso live blogging no Twitter em @MacMagazine — sem exageros, como sempre, para não inundar a timeline de ninguém.

Artigos detalhados

Enquanto tudo isso acontece (a apresentação em si deverá durar 1h30-2h), prepararemos artigos detalhados sobre todas as novidades que serão publicados aos poucos aqui no site. E eles continuam até tarde da noite, pois conteúdo é o que não falta em dias como esse.

Tíquete para o Wallet

Já é tradição. 😊 Assim como em todos os últimos inúmeros eventos especiais da Apple, preparamos um tíquete para o Wallet que lhe alertará na hora em que a keynote for começar.

Publicidade

Adicione-o pelo box a seguir:


Ticket do evento especial de 27 de outubro

MM Live

de MacMagazine

Tíquete para o Wallet
Requer o iOS 6 ou superior
Compatível com iPhones/iPods touch

Badge - Adicionar ao Apple Wallet

Ou escaneie o seguinte código QR pelo Wallet — toque no sinal de mais (+) no canto superior direito, escolha “Escanear Código” e aponte a câmera:

Código QR do evento especial de 27 de outubro

Preparados? Até lá, pessoal!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple novamente patrocinará o evento de moda Met Gala, em sua edição 2017

Próx. Post

Equipe médica utiliza iPhone em pesquisa para detectar cânceres e consegue 99% de precisão

Posts Relacionados