O melhor pedaço da Maçã.

Programa de Aquisição de Apps em Volume da Apple chega a mais 8 países, incluindo o Brasil

A Apple anunciou ontem (31/10) a chegada do seu Programa de Aquisição de Apps em Volume (Volume Purchase Program) a mais oito países — e, felizmente, o Brasil está entre eles.

Publicidade

Volume Purchase Program

O Programa de Aquisição de Apps em Volume já está disponível na na África do Sul, Áustria, no Brasil, na Hungria, na Índia, na Polônia, em Portugal e na República Tcheca, tornando mais fácil a descoberta, a compra e a distribuição de aplicativos iOS e Mac em grande volume por empresas e instituições educacionais desses países.

Este programa, como explica acima, é uma maneira mais fácil de realizar a compra de aplicativos para empresas e escolas, faculdades, etc. de modo que possam obter apps tanto para iOS quanto para macOS em massa por um bom preço e disponibilizar a todos os empregados ou alunos/professores. A iniciativa foi lançada em 2011 e expandida a mais de 30 países1África do Sul, Alemanha, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Hong Kong, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, México, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Reino Unido, Singapura, Suécia, Suíça, Taiwan e Turquia. (incluindo os da última leva).

Caso você tenha interesse, pode saber mais detalhes no site da Apple.

Notas de rodapé

  • 1
    África do Sul, Alemanha, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Hong Kong, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, México, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Reino Unido, Singapura, Suécia, Suíça, Taiwan e Turquia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: acessando funções básicas “escondidas” no app Música do iOS 10

Próx. Post

Eddy Cue será um dos convidados da conferência Code Media 2017, do Recode [atualizado]

Posts Relacionados