O melhor pedaço da Maçã.

Premiação do Twitter coloca a Apple em primeiro lugar na categoria “Cliente”

O Twitter divulgou o resultado da sua primeira premiação — e adivinhe quem obteve o primeiro lugar em uma das categorias! Exatamente: a Apple.

Publicidade

O #TwitterAwards contemplou vários seguimentos em sua primeira premiação anual voltada aos clientes que anunciam na plataforma.

Entre tantas categorias, nos focaremos na #Customer, que premiou o melhor canal de suporte ao cliente. Foi nela que a Maçã se destacou, recebendo o Ouro (Gold) graças à rapidez das resposta em sua conta @AppleSupport.

TwitterAwards

Eis o que o Twitter falou do canal de suporte ao cliente da Apple:

Publicidade

O tempo médio de resposta de um serviço ao cliente online são longas e exaustivas 17 horas. Horas! O @AppleSupport decidiu fazer algo a respeito sobre este triste número e usou o Twitter para responder a perguntas e comentários de clientes. Por causa da natureza instantânea do Twitter, eles também são capazes de iniciar conversas com os clientes a qualquer momento e incorporar mídia em respostas para fornecer ainda mais ajuda às pessoas quando e onde eles mais precisam.

O canal de suporte da Apple inaugurou suas atividades em março de 2016, sendo o Twitter a primeira plataforma social na qual o suporte da Maçã marcou presença. Com mais de 150 mil curtidas e retweets, a conta já tem mais de 500 mil seguidores e, como diz o texto acima, as interações com os clientes não são meramente perguntas e respostas em texto, mas também envolvem fotos, vídeos e vários tipos de mídia. Além de um canal de suporte, os tweets são de grande ajuda e sempre têm dicas bacanas.

Publicidade

A conta de suporte da Apple oferece ajuda em inglês, de 5h às 20h (UTC -8:00) — pelo horário de verão de Brasília, das 10 horas da manhã à meia-noite.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Table Tennis Touch, RAVENMARK: Scourge of Estellion, DiRT 3 Complete Edition e mais!

Próx. Post

Rumores: três novos iPads Pro em março (incluindo um sem bordas), “confirmações” do próximo iPhone e AirPods em dezembro

Posts Relacionados