Artie e o Lápis Mágico é o mais novo “App grátis da semana”, aproveitem!

Toda quinta-feira, a Apple escolhe um aplicativo ou jogo para iOS como o seu App grátis da semana. Hoje — com um dia de atraso, devido ao feriado de Ação de Graças (Thanksgiving) nos Estados Unidos — o selecionado foi o app educativo Artie e o Lápis Mágico, da Minilab, que já estava no nosso compilado da Black Friday ontem.


Ícone do app Artie e o Lápis Mágico

Artie e o Lápis Mágico

de Minilab Ltd

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 2.2 (295.8 MB)
Requer o iOS 7.0 ou superior

R$ 10,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Artie e o Lápis MágicoScreenshot do app Artie e o Lápis MágicoScreenshot do app Artie e o Lápis MágicoScreenshot do app Artie e o Lápis MágicoScreenshot do app Artie e o Lápis Mágico

Há um monstro à solta e está destruindo tudo em seu caminho! Salve o dia e ajude Artie a reconstruir seu mundo, usando um lápis mágico muito especial. Em um lugar onde as formas básicas são blocos de construir, as crianças podem ser heróis e heroínas enquanto aprendem como simples triângulos, quadrados e círculos se juntam para criar tudo o que eles veem ao seu redor, desde uma borboleta até um edifício, e de um carro até uma sorveteria!

Artie e o Lápis Mágico é uma aventura interativa de aprendizagem que ensina às crianças os fundamentos do desenho, para inspirá-las a serem criativas dentro e fora das telas! Ao ligar os pontos e traçar formas, as crianças poderão ver as linhas e formas criarem vida! Com uma história divertida e animações artesanais maravilhosas, Artie e o Lápis Mágico ajudará as crianças a aprender o poder da arte e a ajudar os outros.

As crianças podem escolher jogar Artie e o Lápis Mágico no modo de história no mundo de Artie, ou selecionando o mapa no canto superior da tela para voltar, desenhar de novo e personalizar seus objetos favoritos quantas vezes quiser.

Confira um vídeo demonstrativo:

O app custa normalmente US$3, então aproveite! 😃

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes