Novo Pastebot, da Tapbots, chega oficialmente à Mac App Store [atualizado]

Em fase beta pública desde o início de setembro, o novo Pastebot — da famosa desenvolvedora Tapbots — acaba de ser lançado oficialmente na Mac App Store.


Ícone do app Pastebot

Pastebot

de Tapbots

Compatível com Macs
Versão 2.2.1 (9.3 MB)
Requer o macOS 10.12 ou superior

R$ 49,90

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app PastebotScreenshot do app PastebotScreenshot do app PastebotScreenshot do app PastebotScreenshot do app Pastebot

Trata-se de um poderoso gerenciador da área de transferência para Mac, com histórico completo para acesso posterior, filtros, menu de cola rápida, sincronização via iCloud, áreas personalizadas, compatibilidade com a Área de Transferência Universal do macOS Sierra/iOS 10, suporte ao modo tela cheia, várias opções, lista negra, busca embutida e atalhos de teclado.

Enfim, é mesmo um grande canivete suíço para o que se propõe — tanto é que não custa nada barato. Apesar de tudo, faz falta uma contraparte dele no iOS — e quem visitar o site da Tapbots perceberá que há, de fato, um “buraco” ali na lista de apps deles (tanto o Tweetbot quanto a Calcbot estão tanto no macOS quanto no iOS, já). Não duvido que seja apenas uma questão de tempo…

[via MacRumors]

Atualização · 15/12/2016 às 22:16

Após grande pressão de usuários, a Tapbots decidiu reduzir pela metade o preço oficial do Pastebot — para US$10. Ao menos por ora.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes