O melhor pedaço da Maçã.

Goat Simulator é o mais novo “App grátis da semana”, aproveitem!

Toda quinta-feira, a Apple escolhe um aplicativo ou jogo para iOS como o seu App grátis da semana. Hoje o selecionado foi Goat Simulator, do Coffee Stain Studios, que já estava na nossa lista de ofertas anteontem.

Publicidade

Ícone do app Goat Simulator
Goat Simulator de Coffee Stain Publishing
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.0.7 (750.6 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
R$ 39,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Goat SimulatorScreenshot do app Goat SimulatorScreenshot do app Goat SimulatorScreenshot do app Goat SimulatorScreenshot do app Goat Simulator

Goat Simulator é o que há de mais recente em tecnologia de simulação de cabras, levando a próxima geração de simulação de cabras até VOCÊ. Você não precisa mais fantasiar ser uma cabra, pois seus sonhos finalmente se tornaram realidade!

Quanto ao jogo em si, Goat Simulator se resume a causar o máximo de estrago que puder sendo uma cabra. Ele tem sido comparado aos jogos de skate old-school, só que em vez de ser um esqueitista, você é uma cabra, e em vez de fazer manobras, você destrói coisas. Quando se trata de cabras, nem mesmo o céu é o limite, já que provavelmente você pode aproveitar um bug para atravessá-lo e travar o jogo.

O jogo custa normalmente US$5 na App Store, então aproveite! 😃

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ele finalmente chegou: Super Mario Run está agora disponível na App Store! [atualizado]

Próx. Post

↳ Kickstarter abre o código dos seus aplicativos para iOS e Android

Posts Relacionados