O melhor pedaço da Maçã.

Apple disponibiliza atualizações de firmware para os AirPorts (Express, Extreme e Time Capsule)

Antes de tudo, não vamos confundir AirPorts (roteadores) com AirPods (fones sem fio). Produtos devidamente identificados, vamos à noticia. 😝

Publicidade

A Apple disponibilizou hoje duas atualizações para as suas estações-base: a AirPort Base Station Firmware Update 7.6.8 (destinada a AirPorts Express, Extreme e Time Capsule com o padrão Wi-Fi 802.11n) e a AirPort Base Station Firmware Update 7.7.8 (para estações-base com o padrão Wi-Fi 802.11ac).

As atualizações, segundo a Apple, resolvem um problema que poderia impedir usuários de acessarem o AirPort utilizando o recurso Voltar ao Meu Mac.

Atualização para as bases Wi-Fi AirPorts

Fazer a atualização é simples: basta abrir o Utilitário AirPort1No Mac, o Utilitário AirPort fica dentro da pasta /Aplicativos/Utilitários/; no iPhone, iPad ou iPod touch, é preciso fazer o download do app Utilitário AirPort.. Ao abri-lo, você verá uma bola vermelha com um número ao lado do nome da estação-base; é nela que você tem que clicar/tocar. Se o AirPort estiver protegido com uma senha de dispositivo, você só verá a etiqueta se clicar/tocar e inserir a senha.

No Mac, o popup de detalhes exibirá um botão de atualização; em dispositivos iOS, toque em “Versão” na tela de detalhes e depois em “Transferir e Instalar”.

Publicidade

Recentemente os roteadores da Apple conquistaram o primeiro lugar em uma pesquisa de satisfação bastante famosa nos Estados Unidos; curiosamente, há rumores de que a Apple esteja saindo deste mercado e não pretende lançar novas versões dos acessórios.

Como dono de dois AirPorts (um Express mais antigo e um Time Capsule novo), posso dizer que se tratam de ótimos produtos!


AirPorts

AirPorts (bases Wi-Fi)

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 746,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 69,08
Modelos: Express, Extreme e Time Capsule (2TB e 3TB)
Lançamento: meados de 2013 (exceto modelo Express)

Botão - Comprar agora

Notas de rodapé

  • 1
    No Mac, o Utilitário AirPort fica dentro da pasta /Aplicativos/Utilitários/; no iPhone, iPad ou iPod touch, é preciso fazer o download do app Utilitário AirPort.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple agora também vende Watches recondicionados nos Estados Unidos

Próx. Post

App HealthFace: personalize o seu Apple Watch com as informações de saúde mais relevantes para você

Posts Relacionados