O melhor pedaço da Maçã.

Promoção de filmes na iTunes Store: coleções, grandes blockbusters, férias para as crianças, Natal…

A Apple colocou no ar algumas promoções bem legais na iTunes [Movie] Store. Vale a pena dar uma olhada, veja só:

Publicidade

Descontos especiais em coleções

Existem filmes que a gente sabe que vai ver uma vez e só (aí, o aluguel é definitivamente o mais recomendado). Mas existem aqueles os quais nós sabemos que veremos novamente, uma hora ou outra. Aqueles que valem a pena termos na nossa prateleira virtual. 😉

Coleção de filmes - iTunes [Movie] Store

A Apple selecionou vários e tratou de colocá-los em oferta (a partir de US$10). Eis alguns exemplos: “Coleção Robert Langdon”, “Harry Potter: A Coleção Completa”, “Star Wars: A Coleção de Filmes Digitais”, “Coleção Bourne”, “O Poderoso Chefão – Coleção Completa”, “Batman – O Cavaleiro das Trevas – Trilogia”, “Coleção De Volta Para o Futuro”, “Coleção Jurassic Park” e muito, mas muito mais!

Grandes blockbusters

A Apple selecionou alguns filmes (lançamentos e clássicos) para curtirmos durante as festas de fim de ano. São filmes de todos os gêneros, com descontos especiais para todos os tipos de público: do cinéfilo que aprecia cinema europeu até o fã de comédia romântica americana.

Grandes blockbusters - iTunes [Movie] Store

Alguns exemplos: “A Culpa é das Estrelas”, “Birdman”, “O Regresso”, “Perdido em Marte”, “Frozen: Uma Aventura Congelante”, “Spotlight – Segredos Revelados”, “Mad Max: Estrada da Fúria”, “Boyhood – Da Infância à Juventude”, etc.

Férias para as crianças

As festas de fim de ano são especiais para toda a família, especialmente para as crianças. Por isso, a Apple selecionou filmes para os pequenos de todas as idades.

Férias para as crianças - iTunes [Movie] Store

“Rio”, “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme”, “Encantada” e muitos outros — vale a pena conferir!

Natal

Não poderia faltar, né? A Apple escolheu alguns dos filmes de Natal daqueles que são imprescindíveis colocar na TV enquanto a festança familiar rola pela casa.

Natal - iTunes [Movie] Store

“Esquecerem de Mim”, “À Procura da Felicidade”, “O Natal Mágico do Mickey: Nevou na Casa do Mickey”, “Beethoven Aventura de Natal” e muito mais!

Publicidade

·   ·   ·

Aproveitem! 🎅🏻

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas de Natal na App Store: mais de US$400 em descontos!

Próx. Post

Minhas impressões depois de dez dias usando um MacBook Pro de 15″ com Touch Bar

Posts Relacionados