Acabe com os seus inimigos usando o Kung Fu neste joguinho casual feito por um brasileiro

Jogos casuais são sempre muito simples — e os que mais viciam, com certeza. Quando estamos com tempo livre, nada como um bom joguinho para matar a ociosidade. Se você estiver procurando um com esse intuito, dê uma chance a Arena Fu.


Ícone do app Arena Fu

Arena Fu

de Luiz Fernando Estevarengo

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.1.3 (21.5 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Arena FuScreenshot do app Arena FuScreenshot do app Arena Fu

Criado pelo desenvolvedor brasileiro Zendrael, em Arena Fu você tenta derrotar os seus inimigos lutando Kung Fu — e, já que é um jogo, por que não usar poderes também, né?

Não existe complexidade no game, realmente. O seu personagem fica parado e os inimigos vêm ao seu encontro. A mecânica é muito simples: toque na tela no lado direito para atingir os inimigos deste lado, e na esquerda para acabar com os inimigos do outro lado. Conforme você os acerta, há uma pequena barrinha que se enche e, assim que ela estiver completa, você pode soltar um raio para acabar com uma fileira de inimigos.

O desafio é fazer cada vez mais pontos e se superar a cada jogada. Você não pode ser tocado nenhuma vez por eles, senão perde e precisa iniciar tudo de novo. Tome bastante cuidado pois eles vêm muito rápido — e você não quer perder, certo? O jogo tem um visual retrô que dá aquele sentimento de nostalgia (que é sempre bom) e o personagem solta diversas frases bem engraçadinhas de vez em quando (ele muda conforme o idioma de seu aparelho, podendo ser inglês, português, francês, espanhol, italiano e alemão).

Arena Fu está disponível gratuitamente para iPads, iPhones e iPods touch na App Store, assim como também para Android e para Windows Phone.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes