O melhor pedaço da Maçã.

Apple cria mais uma conquista especial para usuários de Apple Watch, agora focada em 2017

Há pouco mais de um mês nós divulgamos que a Apple criou uma conquista especial para usuários de Apple Watch: tratava-se do Desafio do Dia de Ação de Graças. A conquista apareceu no app Atividade e foi conquistada por pessoas que fizeram uma caminhada de no mínimo 5km no dia 24 de novembro (seja utilizado o app Exercício, do relógio, ou qualquer outro aplicativo de monitoramento que ofereça suporte ao Saúde).

Publicidade

A empresa parece ter curtido a brincadeira e vai agora oferecer mais uma conquista — desta vez mais ampla, sem ser focada em uma data importante nos EUA: estou falando o Desafio de Próspero Ano Novo.

Para ganhar a medalha especial, usuários terão que completar os três círculos do app Atividade, todos os dias, durante uma semana (de segunda-feira a domingo) de janeiro. Fazendo isso, além da conquista, a pessoa ganhará também adesivos especiais para utilizar no aplicativo Mensagens.

A notificação da conquista ainda não apareceu no app Atividade1Nós fizemos aparecer alterando o dia/horário do iPhone., mas ela surgirá a partir de meia-noite do dia 28 de dezembro — em alguns países como Austrália, por exemplo, ela já apareceu.

Então já sabe: se prepare para uma semana de caminhada em janeiro — e, se você ainda não pratica nenhuma atividade física, quem sabe este seja um bom momento para iniciar? 😉

[via MacRumors]

Notas de rodapé

  • 1
    Nós fizemos aparecer alterando o dia/horário do iPhone.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review: um velho usuário do Boot Camp testa e dá a sua opinião sobre o Parallels Desktop 12

Próx. Post

Vídeo: fazendo o seu iPhone anunciar quem está ligando

Posts Relacionados