O melhor pedaço da Maçã.

Primeira versão beta do iOS 10.3 poderá sair em 10 de janeiro, com novo “modo Teatro”

Avatar de Sonny DicksonO garoto Sonny Dickson está de volta com suas previsões, e a bola da vez é a versão 10.3 do iOS.

Publicidade

Ele postou de ontem para hoje, no Twitter, que a primeira compilação de testes do iOS 10.3 deverá ser liberada pela Apple no dia 10 de janeiro (uma terça-feira). A informação que ele obteve é que a nova versão terá um novo ícone na Central de Controle (Control Center) em “formato de pipoca”, que ativará um suposto novo “modo Teatro” (“Theater mode”).

Publicidade

Em resposta aos tweets de Dickson, usuários começaram a especular o que seria isso e a maior aposta é que talvez seja o tão esperado Modo Escuro (Dark Mode) chegando ao iOS para complementar o já existente recurso Night Shift. Segundo o 9to5Mac apurou, o codinome interno do iOS 10.3 é “Erie”.

Logo depois que o iOS 10.2 foi liberado para todos, era certo que a Apple iniciaria uma nova fase beta do seu sistema operacional móvel. Mas, em vez do iOS 10.3, o que veio foi o iOS 10.2.1 — que já está em sua segunda compilação de testes, por sinal.

Pela estrutura das numerações, um iOS 10.2.1 só virá com correções de bugs e aprimoramentos gerais; já um iOS 10.3 costuma vir com novidades visíveis, às vezes bem significativas. O iOS 9.3, por exemplo, saiu em meados de março deste ano trazendo justamente o Night Shift, aplicativos Notas com proteção por senha ou Touch ID, mais dados/gráficos no app Saúde (Health), novidades diversas no CarPlay, diversos novos atalhos do 3D Touch em ícones, novos recursos focados no segmento educacional (incluindo login para múltiplos usuários em iPads), sincronização de bibliotecas do iBooks pelo iCloud e mais.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tópicos do MM Fórum: modo bridge, macOS Sierra em SSD novo, bateria de fone Bluetooth e mais!

Próx. Post

Feliz Ano Novo, pessoal!

Posts Relacionados