O melhor pedaço da Maçã.

CES 2017: empresa lança teclado sem fio de alumínio com retroiluminação, perfeito para quem tem Mac

Teclado de alumínio sem fio com retroiluminação, da Matias

A fabricante canadense Matias lançou na Consumer Electronics Show (CES) 2017 uma nova versão do seu teclado sem fio de alumínio. A grande novidade do novo modelo é a retroiluminação, coisa que a Apple só colocou nos teclados embutidos de notebooks.

Publicidade

O que chama a atenção é a semelhança com a antiga geração de teclados da Maçã; o da Matias, porém, é mais completo por oferecer não apenas um teclado numérico (a Apple só oferece uma opção dessas com fio) como também backlight. Para completar, estamos falando de um teclado capaz de se conectar a até quatro dispositivos e uma bateria recarregável que aguenta até um ano! Há, contudo, duas baterias recarregáveis: uma para ativar o teclado e mantê-lo conectado a dispositivos e outra específica para alimentar a retroiluminação (esta dura cerca de 1-2 semanas).

O novo modelo está em pré-venda por US$140, nas cores prateada e cinza espacial — ele deve ser despachado para clientes em meados de 2017 (com entrega gratuita para qualquer país). Já o modelo sem retroiluminação está à venda por US$100 e conta com quatro opções de cores (prateada, cinza espacial, dourada e ouro rosa).

Se a Apple não faz, outros fazem!

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBook Pro salva homem em tiroteio no aeroporto de Fort Lauderdale, na Flórida

Próx. Post

Novo comercial da Apple destaca o Modo Retrato presente na câmera do iPhone 7 Plus

Posts Relacionados