Confira como ficou a loja temporária da Apple em NY — enquanto a da Quinta Avenida está em reforma

No começo do mês nós informamos que a Apple Fifth Avenue, uma das lojas mais icônicas da Maçã, fechou para uma grande renovação. Por ser uma loja muito importante (ela funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana) a empresa aproveitou um espaço ali ao lado (onde funcionava a loja FAO Schwarz, que fechou suas portas em 2015) para montar uma estrutura e deslocar a loja para lá enquanto a renovação não termina.

Ainda que seja uma instalação temporária, a loja não deixa nada a desejar, conforme podemos ver nas fotos capturadas pelo Daniel Fonseca. Claro que ela não tem o mesmo capricho e os mesmos detalhes de uma loja oficial (não há, por exemplo, aqueles novos bancos com uma árvore no meio, um telão 6K nem nada do tipo). Mas tudo essencial que você encontra em uma tradicional loja da Apple está lá.

A empresa ainda não se pronunciou sobre a renovação da Apple Fifth Avenue (detalhes de como ela ficará, tempo de obra — ouvimos que poderá demorar bem —, entre outras coisas). Mas é questão de tempo até que essas informações comecem a aparecer.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes