O melhor pedaço da Maçã.

App brasileiro TwitPush permite criar buscas personalizadas e receber apenas as notificações do Twitter que lhe interessam

O Twitter é ótimo para acompanhar notícias ou mesmo ver a publicação de amigos e dos nossos artistas favoritos. Existe até a possibilidade de você ativar o “sininho” nos seus perfis favoritos para receber notificações sobre as postagens. Mas, por enquanto, a rede social do passarinho somente nos permite optar por receber notificação de todos os tweets ou somente os com vídeo.

Publicidade

Se você deseja personalizar os alertas que recebe, vai adorar o aplicativo TwitPush.


Desculpe, app não encontrado.

Criado pelo brasileiro Diego Trevisan Lara, este app é bastante simples mas muito útil para quem se interessa em receber notificações push apenas de publicações específicas de um certo perfil.

Publicidade

Funciona assim: você toca no ícone de + no canto direito do app e preenche com o perfil (exemplo: @MacMagazine) e as palavras-chave que você deseja, separadas por vírgula — você pode colocar quantas quiser. Assim, talvez você queira ser notificado sempre que o seu artista favorito citar a sua cidade, o seu país, ou até se você espera informações de novos vídeos, clipes, álbuns, singles, etc.

Na tela principal, você vê a lista de “filtros” que já adicionou e, ao tocar em algum deles, aparecem as atividades mais recentes de acordo com o perfil e as palavras-chave, assim como uma linha do tempo personalizada.

Como todos os apps, você pode especificar o tipo de notificação que quer receber (se é em forma de banner ou alertas). O TwitPush é bem simples, mas realmente ajuda. Entretanto, algo que senti falta foi a possibilidade de editar um filtro, mas espero que isso chegue logo nas suas próximas versões.

O TwitPush pode ser encontrado na App Store gratuitamente, porém com limitação de três buscas personalizadas e propagandas. Caso queira remover estas limitações, é preciso pagar US$1 (In-App Purchase) para adquirir a versão Pro do app.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: RollerCoaster Tycoon 3, Space Trek, PDF Reader Premium e mais!

Próx. Post

Apple processa novamente a Qualcomm, desta vez na China

Posts Relacionados