Filme da semana: compre “Ressurreição”, com Joseph Fiennes, por US$3!

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “Ressurreição”, com Joseph Fiennes.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

A ideia do diretor Kevin Reynolds é apresentar uma investigação policial em torno da morte e da ressurreição de Jesus Cristo (Cliff Curtis). O longa acompanha um centurião romano cético (Joseph Fiennes) enviado por Pôncio Pilatos (Peter Firth) para desmitificar o desaparecimento do corpo de Jesus Cristo, visto como um milagre pelos seguidores. O cineasta prende o espectador com um clima realista e concede um novo ângulo a uma história tão conhecida.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Coincidentemente, assisti a este filme recentemente. Fiquei impressionado com algumas cenas, pois retratam alguns dos momentos da morte de Jesus Cristo. Nada comparado a “Paixão de Cristo”, afinal, são filmes com propostas diferentes. O protagonista Joseph Fiennes trabalhou muito bem, apesar de sempre fazer com que seus personagens sejam muito parecidos. Lembrando que ele teve um inicio meteórico em “Shakespeare Apaixonado”, depois apenas papéis secundários ou medianos. Acho interessante para quem gosta do tema ou se interessa por uma nova perspectiva.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinza
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Filme - Ressurreição

“Ressurreição”

de LD Entertainment

Classificação: 12 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2016
Duração: 1h47
Tamanho: 4,52 GB (HD) ou 2,05 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes