O melhor pedaço da Maçã.

Apple continua testando um misterioso produto com tamanho similar ao da Apple TV

O mistério em torno de um suposto novo produto da Apple com formato similar ao da Apple TV, mas com capacidades energéticas e até mesmo de conexões um pouco diferentes, continua.

Publicidade

Explico: antes de começar a vender qualquer tipo de produto eletrônico nos Estados Unidos, a Apple precisa ter o aval da Federal Communications Commission. Em setembro passado, a Apple enviou um novo produto para a FCC avaliar e fazer alguns testes. Esse misterioso aparelho tem praticamente as mesmas dimensões e furação (para parafusos) da atual Apple TV.

Os testes realizados pela FCC cobrem Bluetooth e a NFC1Near field communication, ou comunicação por campo de proximidade. — nada de testes Wi-Fi, o que significa que ou a Apple reutilizará um design já conhecido pela comissão ou que o produto não conta com esse tipo conectividade. Além dessa possível diferença de conectividade, enquanto a Apple TV de quarta geração trabalha em 12V/920mA, esse misterioso produto aparentemente exige algo entre 5,5/13,2V e 100/700mA.

Esse tal aparelho era identificado como sendo o modelo A1844; há algumas semanas, a Apple enviou um novo modelo dele (A1846) para a FCC testar. A única diferença ficou mesmo por conta do modelo — e do SKU2Stock keeping unit, ou unidade de armazenamento., que pulou de JR1 para JR2.

Nesta semana, a companhia enviou mais um modelo desse misteriosos aparelhos para a FCC testar. Curiosamente, ele é identificado como A1845, o que sugere ser uma versão intermediária às outras já enviadas para o órgão avaliar.

Publicidade

A Apple novamente solicitou que a maioria dos documentos (fotos, manuais do usuário e esquemas) relacionados ao produto permaneçam em confidencialidade.

Será que estamos diante de três modelos de um possível novo produto? Só o tempo dirá…


Apple TV e Siri Remote vistos de cima na diagonal

Apple TV de quarta geração

de Apple

Cor: preta
Dimensões: 35x98x98mm (altura x largura x espessura)
Resolução: Full HD (1080p)
Conectividade: HDMI e Bluetooth
Armazenamento: 32GB ou 64GB

a partir de

R$ 985,90

Botão - Comprar agora

[via MacRumors]

Notas de rodapé

  • 1
    Near field communication, ou comunicação por campo de proximidade.
  • 2
    Stock keeping unit, ou unidade de armazenamento.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iBooks Store: grandes livros a preços especiais, por tempo limitado!

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Anime Studio Story, Text Mess, Bluetail – Vector Designer e mais!

Posts Relacionados