O melhor pedaço da Maçã.

★ Aprenda a criar apps no iOS e no Android com React e Redux sem sair de casa neste curso online completo, com mais de 50% de desconto!

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

Quer aprender sem sair de casa, fazendo um investimento que cabe no seu bolso? Muita gente se pergunta qual a melhor maneira de começar ou se aperfeiçoar no desenvolvimento de aplicativos, seja para iOS ou para Android.

Curso da Udemy

Tem muita coisa grátis por aí, mas se você quer ter acesso a um curso online completo, com certificado, vitalício e no qual o instrutor estará sempre à sua disposição em uma das melhores plataformas do mundo de educação, este curso da Udemy é pra você.

Publicidade

Jamilton Damasceno e Jorge Sant’Ana são desenvolvedores que passaram a ensinar online e hoje contam com mais de 25 mil alunos com uma avaliação média superior a 4,5 estrelas.

YouTube video

Neste curso completo de 18 horas você vai aprender tudo sobre o React Native, que é um framework desenvolvido pelo Facebook. Com ele você conseguirá criar apps nativos utilizando apenas JavaScript. Esse framework é utilizado por gigantes como Facebook, Instagram, Airbnb, Baidu, Vogue, entre outros.

Publicidade

Não é necessário conhecimento prévio de programação, você aprenderá do zero. Nenhum software pago é necessário para se fazer o curso. Tenha um destaque no mercado, incremente o seu currículo, transforme suas ideias em aplicativos de verdade e faça 2017 ser o melhor ano profissional da sua vida!

E, por um tempo limitado, você pode fazer este curso com um mega-desconto! Caso por qualquer motivo você não esteja satisfeito, basta pedir o reembolso que receberá o dinheiro de volta sem nenhum questionamento em até 30 dias. Aproveite promoção somente hoje ou enquanto durarem os cupons!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Chronicle, Motorsport Manager, iStudiez Pro e mais!

Próx. Post

Confira alguns bons utilitários que ajudam a melhorar a performance do seu Mac

Posts Relacionados