Com o Rayz, Pioneer mostra que ainda é possível inovar em simples fones de ouvido com fio

O que simples fones de ouvido com fio podem trazer de tão diferente de outros no mercado, além de um design próprio?

A Pioneer mostra:

A tradicional fabricante de eletrônicos lançou ontem os novos fones Rayz e Rayz Plus, com um desenho de muito bom gosto disponível em quatro cores e promessa de excelente qualidade de som por meio da sua conexão digital Lightning com baixo consumo de energia — graças à tecnologia LightX, da Avnera.

Mesmo sendo fones intra-auriculares, eles contam com tecnologia inteligente de cancelamento de ruídos (há seis microfones ali!) e o modo HearThru, que lhe permite ouvir o que acontece à sua volta. “Roubando” a ideia dos AirPods, eles também interrompem a reprodução automaticamente (AutoPause) quando você tira uma peça da orelha.

O primeiro grande diferencial do Rayz é um botão extra na área de controles do seu fio, cuja função é personalizada por meio de um app:

App do Pioneer Rayz

Mas a parte mais legal mesmo, disponível somente no modelo Plus, é uma portinha Lightning ali na lateral dos controles. Sim, com ela você pode continuar recarregando o seu iPhone enquanto usa os fones de ouvido.

O Rayz chegará em breve ao mercado internacional, custando US$100 nas cores Onyx e Ice; já o Rayz Plus sairá por US$150, nas cores metálicas Graphite e Bronze.

[via AppleInsider]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes