O melhor pedaço da Maçã.

Acesse facilmente as mensagens privadas do Twitter a partir do app TwIM

O Facebook já tem seu próprio aplicativo de mensagens à parte, o Messenger. Mas e se você pudesse ter também um aplicativo de mensagens da rede social do passarinho?

Publicidade

Pois, com o TwIM, é possível!


Desculpe, app não encontrado.

Este aplicativo foi projetado para acessar as mensagens diretas (direct messages, ou DMs) do Twitter da maneira mais organizada e prática possível. Com ele, é possível usufruir de recursos do iOS como o 3D Touch, a Siri, notificações interativas, além da possibilidade de enviar por compartilhamento qualquer link diretamente para uma das conversas privadas no Twitter.

Publicidade

O TwIM é gratuito, então basta você ir até a App Store e baixá-lo. Depois de instalado, é só fazer login em sua conta do Twitter e pronto! Todas as suas DMs anteriores estarão lá e você pode iniciar novas. O design se assemelha bastante ao do iMessage, porém — obviamente — com menos recursos.

TwIM para iPhone

Há ainda alguns recursos que não possuem nem no próprio aplicativo do Twitter como, por exemplo, enviar sua localização diretamente para uma conversa mesmo que a outra pessoa não possua o TwIM — nesse caso, ela abrirá no Google Maps ou no Apple Mapas mesmo. Além disso, existem emojis próprios, chamados de “TwIMoji”, que são uma versão quadrada dos originais.

Publicidade

Baixe gratuitamente o TwIM na App Store e continue sua conversa privada mesmo fora do app do Twitter! 😄

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

BlackBerry chega a 0,0% no mercado de smartphones

Próx. Post

Apple divulga mais comerciais focados no Modo Retrato do iPhone 7 Plus [atualizado]

Posts Relacionados